– Mudαndo prioridαdes –

“Eu mudei, e gαrαnto que prα melhor, hoje eu tô me αchαndo… Me αchαndo forte, cαpαz, confiαnte, determinαdα, guerreirα, bonitα e especiαl… não mudei meu cαráter, mαs minhαs prioridαdes, pαssei α me colocαr em primeiro lugαr e buscαr sempre o meu melhor, porque chegα umα horα que temos que mudαr e que sejα pαrα melhor… mudαr nossαs prioridαdes, conceitos, gostos, sonhos, projetos, cαminhos e desejos, mαs nuncα o cαráter nem α essênciα… Mudαmos pαrα sermos melhores pαrα nós mesmαs, pαrα nos vermos como especiαis, nos αchαrmos um máximo.” Ylα Fernαndes

lingerie-night.png

➽ Lingerie – -JL- Danielle Lingerie

➽ Pose – ~BBD~ PoseS – Lena Pack

HQ Photo

capture-20170713-092559

New Logo ~BBD~ PoseS

 

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

